sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Um Parabéns e um "UUUUTTTTAAAAAA" mais que especial


Nome de anjo, e que nesses dois anos de vida trouxe tanta coisa boa para minha vida... mais do que um anjo poderia fazer.
Explicar o que você é, o que você significa, é algo que é impossível através de palavras, mas que tenho certeza de que você sabe o que é e sente.
Nestes dois anos você tanto cresceu, aprendeu, e também ensinou tanto e tanta coisa que você não tem nem ideia. Nem sei se é você que aprende mais com a gente ou a gente que aprende com você.
Você é um encanto, educado, gentil, amoroso... cada abraço que você dá falando "Uuuuttttaaaa" é possível sentir tanta coisa... principalmente todo o carinho que você tem. Você é uma criança muito doce, alguém por quem é impossível não se apaixonar, se encantar.
E se você pequeno deste jeito já faz tanta coisa, imagino quando crescer... ai, ai, vai dar um trabalho - rsrsrs. Mas será um trabalho prazeroso, pois ver você crescer é algo simplesmente gratificante e maravilhoso.
Sou muito feliz e agradeço a Deus por ter você em minha vida, por mesmo sem perceber fazer tanta coisa boa por mim. Que eu possa sempre estar ao seu lado, e você possa sempre contar comigo.
Que você continue sendo esta criança feliz, encantadora, apaixonada pela vida e que encontre sempre motivos para se apaixonar (como sua paixão por motos...) e ver o quanto a vida é realmente algo encantador.
Você é MUITO especial.
Desejo um Feliz Aniversário, e que você seja tudo aquilo que você quiser!



Nenhum comentário:

Postar um comentário